domingo, 28 de Abril de 2024  08:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-02-2014

Ílhavo: Rede de Bibliotecas promove Concurso de Leitura “Ílhavo a Ler+”.


A Rede de Bibliotecas de Ílhavo está a promover, pelo quarto ano, o Concurso de Leitura “Ílhavo a Ler+”, no âmbito do seu Plano ...

A Rede de Bibliotecas de Ílhavo está a promover, pelo quarto ano, o Concurso de Leitura “Ílhavo a Ler+”, no âmbito do seu Plano de Atividades para o Ano Letivo 2013/2014. Este Concurso destina-se a todos os alunos do 4.º ano até ao Ensino Secundário das Escolas Públicas do Município de Ílhavo e pretende intensificar o contacto das crianças, adolescentes e jovens com o livro e a leitura.

Os concorrentes apurados nas Escolas irão representar as mesmas numa segunda fase do Concurso, que terá lugar no próximo dia 12 de março, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, onde prestarão uma prova escrita e outra oral, habilitando-se a diversos prémios.

Seguir-se-á uma prova final interconcelhia, aberta ao público, realizada no âmbito do Concurso Intermunicipal de Leitura da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), em que os concorrentes apurados nas finais concelhias vão representar o seu Município.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®